Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio! Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.
Política de Devolução:
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
EM CASO DE NECESSIDADE, CONTATE-NOS VIA WHATSAPP 18 99789-2589
As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).
O valor do frete para o envio das peças até o escritório, seja custeado pelo cliente. Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 2 dias úteis para inspeção e devolução do dinheiro.
Política de Troca:
Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento. Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.
As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda. O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós.